Levanto da cama em silêncio para não acordar minha esposa. O relógio marca 5:45 da manhã, enquanto ponho minha roupa de natação: sunga, touca, óculos e relógio inteligente.

A medida que me alongo o sol surge tocando a varanda de onde o sinto aquecer o corpo para esse novo dia. Afinal hoje é segunda feira!

No ouvido o fone sem fio toca rock alemão até chegar na piscina onde o deixo na bolsa.
Touca ok, óculos ok, suga ok, relógio ok. Inspiro fundo olhando o movimento da água… seguro o ar por um instante e sou grato pela vida… expiro fechando os olhos e só os abro no pulo.

O frio da água acorda cada célula do meu corpo e vejo o azul refletido do fundo da piscina, um azul que acalma e foca.
A cada nado, energia é utilizada e volta o dobro em gratidão, força e vontade de viver.

Já no apartamento, tomado banho, preparo o café da manhã na mesa.
Hoje a mulher da minha vida tá com preguicite então a acordo com um beijo e não surte muito efeito até que ela me ouve falar “Amor, teu café preferido tá na mesa”. Seus lindos olhos brilham e recebo um obrigado em forma de sorriso.

Café gostoso, nutritivo e saudável ao lado da mulher que amo.
– Amor, to indo trabalhar – falo com voz firme e tranquila
Ela acena com a cabeça dando um leve sorriso.

A sala de criação é um dos nossos espaços preferidos, claro. É dali que tiramos ideias de nossas mentes e transformamos em algo tangível nesse mundo capaz de trazer valor às outras pessoas!

Cá estou eu, na minha cadeira hiper confortável, mac e monitor auxiliar apoiados em uma limpa e amadeirada bancada, “trabalhando”.

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.